TCC 2015

CTCC Bauru- Supervisão em Cursos, Workshops e Palestras.

Este blog é um espaço onde nossos alunos e supervisionandos poderão tirar suas dúvidas e receberem indicações que poderão complementar o seu contínuo aperfeiçoamento como Terapeuta Cognitivo; além de acompanhar a programação atualizada das atividades do CTC Bauru e o programa mensal dos cursos em andamento.



Fale conosco: arnaldo@ctccbauru.com.br

Coordenação: Arnaldo Vicente, Especialista em TC.



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pergunta: Quando iniciou o CTC Bauru?


Criei o Centro de Terapia Cognitiva de Bauru em março de 2002, com a missão de Formar e Informar TC, ou seja, formar Terapeutas Cognitivos e informar pessoas em geral sobre a Terapia Cognitiva. Desde então venho cumprindo esta proposta ministrando cursos de introdução e formação, workshops dos mais variados temas só para profissionais formados ou em formação de TC, palestras ao público em geral aqui no CTC Bauru ou em instituições como universidades, empresas, escolas, igrejas, presídios, etc, supervisões individual e grupal aqui e no ITC - Dra Ana Maria Serra, além, é claro de atendimentos clínicos.
Atualmente estamos estudando a possibilidades de novos empreendimentos os quais compartilharemos em breve com nossos parceiros. Seja nosso parceiro, cadastre-se no http://www.ctcbauru.com.br/. Arnaldo Vicente, desde 1999 fazendo TC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.